quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

This is my Blog !

Olá, pessoal.

Pois é, até yo fiz um blog, e para eu estar aqui hoje, isso quer dizer que o mundo todo já tem o seu, pois nunca fui muito fan blog, sites de relacionamentos, essas novidades (err, err, pelo menos para mim).

Mas percebi que pode ser uma maneira muito simples de divulgar ideias, partilhar sonhos. Não porque todo mundo tem, deva-se ter um, não. Não gosto de moda, nem quero seguir ninguém, afinal, o que é bom para uns, não é bom para outros. Porém, se tantos resolveram entrar nessa onda (até diria tsunami, pois não é fácil, pelo menos eu creio, ter um blog e cuidá-lo), por que não eu? Devemos ter sempre a mente aberta para novas oportunidades, e, bem, internet, nem se fala, é uma grande porta de interação e promoção; conhecimento e partilha.

Então, here I go!
(só não sei bem para onde... =/ mas, whatever!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário