segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Novas interpretações

Depois de um dia bem frustrado, onde tudo deu certo, e entrementes, tudo deu errado, resolvi escutar algumas músicas meio antigonas que estavam guardadas aqui no PC. Começei por Avril Lavigne, o seu primeiro CD (lançado em 2002), que apesar de não ser muito fã dela (nem fui, muito menos serei), admito que ele é bastante legal.

Sem ter muito o que fazer, não quis ouvir as mais conhecidas; entre umas e outras, acabei escutando Things I'll never say. Acabei gostando tanto que escutei durante toda a noite. Passei a me ver dentro da música, de repente meu subconsciente foi resumido em poucas palavras; coisa que não aconteceu anos atrás quando ouvi a música pela primeira vez e nem me lembrava mais que ela existia. Logicamente, a situação era outra. Eu era outro. Então espero que não continue gostando dela por muito tempo...

Sei que isso acontece com todo mundo, talvez todo o tempo. Mas achei so cool, so teen. ;p


Porque estou nervoso
Tentando ser tão perfeito
Porque eu sei que você vale a pena
Vale a pena, sim

Se eu pudesse dizer o que eu queria dizer
Diria que quero ir com você para longe
Ficar com você todas as noites
Estou te sufocando muito forte?
Se eu pudesse dizer o que eu queria ver
Eu queria ver você cair de um joelho
Case-se comigo hoje
Acho que estou deixando minha vida passar
Com essas palavras que jamais direi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário