sábado, 23 de outubro de 2010

It was not my imagination...




(video da banda que gravei em sua apresentação (22/10/2010) – Desperate Andy)


"And when he goes he goes with a smile. And when he goes he goes with a smile.
The world is your oyster now
You can do as you want to do
The world is your oyster now
So go out and get laid and get whatever you want to
The world is your oyster
The world is yours..."


Com a turnê de uma de minhas bandas favoritas, e mundialmente conhecida, eu não poderia deixar de comentar essa passagens dele na minha cidade. Banda formada em 1989 [portanto, se alguém falar que as músicas são de 1988 (like I did), não acreditem!!] de rock alternativo irlandesa.The Cranberries ganhou notoriedade durante a década de 1990, vendendo mais de 14,5 milhões de álbuns só nos Estados Unidos. 
The Cranberries é um a banda especial, não somente pela sua musicalidade divina e potencialmente agressiva quando o almeja, mas porque critica a vida em si e todos os seus segredos e vicissitudes aos quais estamos dispostos, percebamos ou não.
Se a banda vai dar uma pausa (one more time) depois de todas essas apresentações, não sei. Mas sei que o que é bom, original e profundo nunca morre. Assim como a arte.






Outra canção muito boa, que nos faz pensar sobre o que o homem está fazendo pelo planeta.




"what about Chernobyl
what about radiation
we don't know, we don't know
what about deprivation
gluttony, the human nation
we don't know, we don't know
for me love is all, for me love is all
for me love is all, for me love is all
time is ticking out...




I guess that we screwed up the ozone layer
I wonder if the politicians care
the time went down, the time went down
what about our children then
is there nothing left for them
we don't know, we don't know
for me love is all, for me love is all
for me love is all, for me love is all".

Nenhum comentário:

Postar um comentário